sexta-feira, 20 de maio de 2011

Buenos Aires para Niños

 

Cometi uma falha terrível no último post, que foi não comentar sobre o blog buenos aires para niñosda Fernanda Paraguassu, o Buenos Aires para niños e nada mais justo que escrever esse post para tentar me retratar.

A Fernanda morou em Buenos Aires por 2 anos e nesse período deu dicas fantásticas para quem quer aproveitar a cidade com crianças (mas as dicas valem para quem vai sem elas também).

Antes de ir, comentei sobre a minha viagem no blog dela, que muito atenciosa, como sempre, tirou todas as minhas dúvidas e chegou a procurar um passeio para me indicar, ideal para a idade do meu filho, mesmo sem eu pedir… super gente boa, né?

Alguns trechinhos do primeiro post do Buenos Aires Para Niños:

“Buenos Aires é muito mais do que um destino romântico com vinho, tango e milongas. É também uma cidade bastante acolhedora para as crianças. De passagem como turista, ou morando um tempo por aqui, como é o meu caso, é possível fazer um passeio diferente a cada dia…. A ideia aqui neste blog é, com um olhar de mãe, dar algumas dicas práticas que vão além dos tradicionais guias…Também vou contar algumas curiosidades sobre a vida de uma mãe brasileira na capital porteña que faz malabarismos para tentar manter uma rotina adequada para as crianças, e as pequenas grandes descobertas de quem está começando a vida numa outra cidade com dois filhos pequenos…”

A Fernanda também escreveu um livro com suas dicas: Buenos Aires com crianças – Aventurinhas na terra do dulce de leche.

buenos aires para crianças

Para quem estiver interessando, pode comprar o livro clicando aqui.

Agora a Fernanda, como ela mesma disse, partiu rumo a outro destino, para encarar novos desafios. Boa sorte, flor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário